sábado, 27 de agosto de 2011

Uma coisa leva a outra...mas é tudo a mesma coisa...

Inacreditável como as lições necessárias batem e rebatem, feito água em pedra dura...

Bisbilhotando no Saindo da Matrix, me deparei com este vídeo e adivinha do que ele fala??


http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2011/08/aprendi_filmes.html


Reforçando a leitura de ontem a noite quando Paramahansa Yogananda no livro "A Eterna Busca do Homem" me disse:

"...O Espírito Infinito cria novo êxito. Ele não deseja que você seja um autômato. Sintonize-se com o Poder Cósmico e, esteja você trabalhando na fábrica ou se envolvendo com gente no mundo dos negócios, afirme sempre:"Dentro de mim está o Poder Criador Infinito...Posso criar tudo o que eu quiser , à semelhança de meu Pai criador.""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog